quarta-feira, 12 de abril de 2017

Quadrilha faz família refém durante assalto no RN, tenta fugir pulando muros e é presa


Pistola, munições, capuz e celulares foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação / PM)Pistola, munições, capuz e celulares foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação / PM)
Pistola, munições, capuz e celulares foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação / PM)
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, no Oeste Potiguar. Armados, eles invadiram uma residência para assaltar, na tarde desta quarta-feira (12), e chegaram a fazer uma família refém. Após serem cercados, os criminosos tentaram escapar pulando muros, mas foram presos.
Logo que os assaltantes entraram na residência, populares perceberam e acionaram a polícia. De acordo com o major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais chegaram rapidamente e, inclusive, contaram com ajuda de uma equipe da Polícia Federal que estava próxima ao local.
"Houve alguns disparos durante o cerco e os criminosos fugiram da casa das vitimas pulando muros de outras residências. Eles entraram em um condomínio e foram cercados, sendo presos", informa o oficial da PM.
Ainda de acordo com o major Maximiliano, todos os quatro suspeitos detidos têm passagem pelo sistema prisional. Eles foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram autuados. Uma pistola e munições foram apreendidas com a quadrilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário