quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vereador enaltece retorno de serviços nos 100 dias



O vereador Professor Francisco Carlos (PP) usou a tribuna da Câmara de Mossoró, nesta terça-feira, 11, para reconhecer os esforços da Prefeitura em restabelecer, nos 100 primeiros dias de gestão, a prestação de serviços que estavam prejudicados desde a administração anterior. O parlamentar destacou ações em setores essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e finanças.


“Percebemos que a prefeita Rosalba Ciarlini está empreendendo esforços para reposicionar a cidade dentro daquilo que se espera, do que anseia a população. Vemos esforços para colocar salários em dias, recuperação de ruas, além de cuidados com educação e saúde, essenciais para a boa prestação de serviços”, avaliou.

Francisco Carlos lembrou ainda que, apesar da simbologia da marca, 100 dias é um período curto para uma avaliação mais aprofundada. Citou a crise econômica e compromissos herdados da gestão anterior para falar das dificuldades em atender a grande demanda de necessidades da população.

“Entendo que o tempo de carência é o tempo que for necessário. Não é em 100 dias que se colocarão oito meses de salário atrasados em dia e que serão resolvidos todos os muitos problemas herdados do governo passado, especialmente pela crise que passa a economia. Mas devemos reconhecer todo o esforço que está tendo a prefeita e equipe”, destacou.

Parceria

Em seu pronunciamento, o vereador destacou ainda a atuação classificada por ele como decisiva, do deputado federal Beto Rosado (PP), na busca por recursos, junto ao Governo Federal.

“O apoio do deputado Beto Rosado tem sido decisivo, para que recursos sejam alocados e demandas, como a recuperação de equipamentos do Corredor Cultural, construção de unidades de saúde e iluminação do complexo viário, por exemplo, sejam atendidas”, pontuou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário