terça-feira, 2 de maio de 2017

Aline Couto pede atenção do poder público para a saúde e segurança da cidade


A vereadora Aline Couto (PHS) mostrou preocupação com a proximidade do Mossoró Cidade Junina, na manhã desta terça-feira 02/05), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Mossoró. “A cidade ainda não tem um plano de segurança para o evento e a situação da saúde em Mossoró é muito preocupante”, alertou.

Para a vereadora, é importante que a saúde e a segurança de Mossoró recebam atenção em todas as épocas do ano, porém durante o São João a cidade vai receber um número grande de turistas e estes serviços devem ser ainda mais priorizados. “Não temos carros suficientes para as rondas nem plano de segurança. Os policiais precisam das diárias operacionais. A saúde também anda precária. ”. A edil também aproveitou o momento para parabenizar o trabalho realizado pela PM na cidade, apesar das dificuldades enfrentadas.

O parlamentar Emílio Ferreira (PSD) aproveitou o tema para pedir que o governador Robinson Faria tome providências com a situação do Hospital Tarcísio Maia. “Falta medicamento, as cirurgias eletivas estão paradas, faltam profissionais. O governador precisa olhar por Mossoró. ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário