sexta-feira, 26 de maio de 2017

Câmara Municipal faz reunião sobre construção de sede própria


A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, se reuniu, nesta quinta-feira (25), pela manhã, com a secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos Kátia Pinto, as arquitetas da prefeitura Ana Cláudia Portela e Nadja Oliveira e demais vereadores para discutir o projeto inicial da sede da Câmara Municipal de Mossoró.

A construção da sede da Casa Legislativa de Mossoró é uma conquista da gestão da presidente Izabel Montenegro em parceria com a prefeita Rosalba Ciarlini. Hoje a Câmara Municipal está instalada em prédio alugado no centro de Mossoró.

Para a construção da sede própria da Câmara, a prefeitura doou o terreno e disponibilizou os profissionais para a elaboração do projeto. “Uma cidade como Mossoró merece uma sede própria da Câmara Municipal. É de extrema importância que a Casa Legislativa tenha seu espaço próprio e construído de forma adequada.”, completou Izabel. A construção da sede também significa economia de gastos com aluguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário