sexta-feira, 12 de maio de 2017

Comunidade de Saúde de Mossoró recebe R$ 400 mil de emenda destinada por Beto Rosado

O Ministério da Saúde pagou, nesta sexta-feira (12), emenda de R$ 400 mil, alocada pelo deputado federal Beto Rosado (PP) no Orçamento Geral da União (OGU), para a Unidade de Atenção Especializada de Mossoró, conhecida como Comunidade de Saúde, localizada ao lado da Estação das Artes, no Centro da Cidade. O dinheiro já foi depositado na conta da instituição.

Os recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, que visam melhorar a qualidade do atendimento à população. Os novos equipamentos possibilitarão, segundo o parlamentar, agilidade na realização de exames de média complexidade.

Serão adquiridos com a verba três computadores, seis longarinas, quatro aparelhos de ar condicionados, um foco cirúrgico de solo móvel, um bisturi elétrico, um foco refletor ambulatorial, um sistema de vídeo endoscopia flexível, uma mesa cirúrgica mecânica e um aparelho de Raio-X fixo.

“A Comunidade de Saúde é uma entidade filantrópica que presta serviços aos mossoroenses desde 1969. Atualmente, enfrenta dificuldades para atender a demanda. Esses recursos irão ajudar a Unidade a ter uma melhor estrutura, para melhorar o atendimento à população”, enfatizou Beto Rosado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário