quinta-feira, 25 de maio de 2017

Izabel Montenegro fala sobre crise política que atinge o Brasil


A presidente da Câmara vereadora Izabel Montenegro (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta terça-feira (23), para mostrar seu posicionamento em relação às denúncias que o atual Presidente da República, Michel Temer, sofreu na última semana. “Fui cobrada pela imprensa para ter uma posição já que faço parte do mesmo partido de Michel Temer, o PMDB. A situação do país é muito complicada. Minha posição não é a favor ou contra ninguém, é a favor do Brasil. É exatamente por ser a favor do povo que não concordo com tantas medidas do Governo Federal, como as reformas da previdência e trabalhista, por exemplo”, destacou.


O vereador Alex Moacir, que também é do PMDB, aproveitou o momento para se pronunciar. “Eu fiquei chocado e indignado com as notícias. Michel Temer é do nosso partido, mas não é por isso que vamos defender o que aconteceu. É inconcebível que a maior autoridade do país esteja envolvida em um escândalo como esse. O governo não tem legitimidade para implementar as reformas que está fazendo e também não tem mais moral para continuar no cargo. Eu, como a senhora e como qualquer cidadão brasileiro, não estou de acordo com o  que está acontecendo.”.

Izabel Montenegro demonstrou preocupações com o futuro do Brasil. “Realmente, está difícil o presidente Michel Temer continuar a frente do Governo Federal, mas é difícil também dar um tiro no escuro. Quem assumirá? Será melhor para o país?”, questiona. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário