terça-feira, 9 de maio de 2017

Mossoró Cidade Junina receberá apoio de 200 policiais da capital



Os secretários municipais de Segurança Pública, Eliéser Girão, e de Cultura, Eduardo Falcão, se reuniram nesta tarde com segmentos da segurança pública na sede da Promotoria de Justiça para discutir sobre o Mossoró Cidade Junina. Durante o evento, Mossoró receberá apoio de cerca de 200 policiais militares vindos da capital.


Durante a reunião, que contou com a presença do promotor Armando Lúcio Ribeiro e do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Major Maximiliano Fernandes, foram apresentados os possíveis locais de realização dos eventos, além de horários e perspectivas de público.

Também foram discutidas as questões de instalação de camarotes e barracas em torno do evento e organização do efetivo de policiais nos locais. “Manter a segurança é prioridade para esse evento. Tem que ter policiamento na rua para inibir a criminalidade”, disse Eliéser Girão.

No decorrer do mês de maio, outras reuniões semelhantes a essa devem acontecer para que seja garantida a segurança das pessoas que estarão participando da festa e também nas demais áreas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário