sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Mossoró anuncia reabertura do CEO I

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) I será reaberto e passará a funcionar no Hospital da Polícia Militar. Através de uma parceria com o Governo do Estado, o Município conseguiu o espaço e está fazendo os ajustes necessários para realizar os atendimentos.

A estimativa é que até o final deste mês, o CEO I seja reaberto, conforme o gerente da unidade odontológica, Joel Escóssia. Segundo ele, a nova unidade vai otimizar os serviços especializados em ortodontia oferecidos à população.

No início do ano, a Prefeitura Municipal de Mossoró reabriu o CEO II, que funciona na rua Juvenal Lamartine, ao lado da Maternidade Almeida Castro. Desde a abertura, no dia 26 de janeiro, foram mais de mil atendimentos, com diferentes serviços como raio-x, canal, periodontia, endodontia, odontopediatria, cirurgias ortodônticas, entre outros.

Os serviços dos Centro de Especialidades Odontológicas foram fechados em outubro do ano passado e o município estava para perder a habilitação de funcionamento. “Com muito trabalho conseguimos reabrir o CEO II no início do ano, ainda estamos enfrentando alguns desafios, como a manutenção dos materiais, mas estamos conseguindo manter os serviços. Agora, vamos em breve reabrir o CEO I para melhorar mais ainda o atendimento especializado oferecido à população”, destaca o secretário municipal de Saúde, Benjamin Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário