quarta-feira, 10 de maio de 2017

Técnico do MEC debaterá reforma do Ensino Médio em Mossoró



As mudanças provocadas pela reforma do Ensino Médio serão temas de discussão, na Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Mossoró. Presidida pelo vereador Professor Francisco Carlos (PP), a comissão promove encontro no próximo dia 18, com presença confirmada do coordenador geral do Ensino Médio do Ministério da Educação, Wisley Pereira, para debater a temática junto a entidades ligadas ao movimento educacional.



“A presença do representante do Mec na reunião permitirá que as dúvidas sejam sanadas de forma mais clara. Será um momento importante para conhecer o conteúdo e debater a maneira como a reforma será implantada e as mudanças que trará”, observa Francisco Carlos.

Além do coordenador geral do Ensino Médio, a reunião contará também com a presença de representantes de grêmios estudantis, professores, e membros das secretarias de Educação estadual e municipal.

Solução

Ao usar a tribuna da Câmara, nesta terça-feira, Francisco Carlos tratou, também, da regularização na prestação dos serviços médico e odontológico na Comunidade Pau Branco, que estavam suspensos devido a problemas com aluguel do imóvel, na gestão passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário