quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vereador enaltece Dia do Sertanejo e defende ações para campo



O vereador Francisco Carlos (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira, 3, para lembrar o Dia do Sertanejo, comemorado hoje. O parlamentar enalteceu a importância cultural do sertanejo, e aproveitou para defender mais ações em prol de melhor vida ao homem do campo.


Para Francisco Carlos, o sertanejo precisa ser alvo constante das políticas públicas que assegurem transformações no campo, como melhor infraestrutura, funcionamento de equipamentos de saúde, educação e condições ao enfrentamento da seca.

“Precisamos lembrar, enaltecer e promover a figura do sertanejo brasileiro, em especial do nordestino. Reconhecemos avanços que já ocorreram e que mudaram a vida do sertanejo, mas sabemos das dificuldades que ainda existem, e acreditamos que, com políticas públicas mais diretas e eficientes, a situação pode ser transformada”, defendeu.

Investimentos

Em seu pronunciamento, o parlamentar tratou também de requerimentos, de sua autoria, em defesa de investimentos em infraestrutura rural, como retomada da iluminação pública na Vila Central da Maisa e recuperação de estradas vicinais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário