sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vereadores participam do lançamento da programação do Mossoró Cidade Junina

A Prefeitura Municipal de Mossoró lançou, na quinta, 25, a programação do Mossoró Cidade Junina 2017, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Com o conceito de são joão mais cultural do Brasil, o Poder Executivo Municipal apresentou as atrações que farão shows na Estação das Artes, principal local de realização do evento, bem como as bandas que vão tocar no Pingo da Mei Dia, em 10 de junho, e Boca da Noite, dia 1º de julho, encerrando o são joão.

A data de realização do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, que conta a história da resistência da cidade ao bando de Lampião, também foi anunciada. O espetáculo será encenado de 15 a 30 de junho, no adro da Capela de São Vicente, uma das trincheiras da batalha.

O vereador Alex Moacir falou representando a Câmara Municipal e destacou a união dos 21 vereadores em contribuir com a realização do evento por entenderem que o Cidade Junina é patrimônio dos mossoroenses. "O Mossoró Cidade Junina movimenta a economia do nosso município e traz desenvolvimento. Quem é a favor de Mossoró, é a favor do Cidade Junina. Parabéns a prefeita Rosalba Ciarlini pela coragem de realizar esse evento, mesmo em um momento de dificuldade. Conte com a Câmara Municipal.", afirmou.

A presidente da Casa Legislativa, vereadora Izabel Montenegro, e os vereadores Emílio Ferreira, Manoel Bezerra, Didi de Arnor, Francisco Carlos e Sandra Rosado também participaram da solenidade.

A programação prioriza artistas locais e apenas algumas atrações nacionais, com o objetivo de reduzir custos, aproveitando a oportunidade para valorizar os talentos da terra. A realização do Mossoró Cidade Junina é da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário