sexta-feira, 16 de junho de 2017

Após interdição dos bombeiros, estreia do 'Chuva de Bala no País de Mossoró' é adiada

Espetáculo estava previsto para começar nesta quinta-feira (15). Corpo de Bombeiros interditou palco e problemas ainda não foram corrigidos.

Palco do espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró foi montado em frente à Igreja de São Vicente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Palco do espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró foi montado em frente à Igreja de São Vicente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", que estava previsto para estrear nesta quinta-feira (15), foi adiado. Na terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros interditou o palco destinado à apresentação teatral e os reparos exigidos não foram feitos a tempo.


Além do palco do espetáculo Chuva de Bala, o Corpo de Bombeiros também interditou outros espaços do Mossoró Cidade Junina, entre eles o destinado à Cidadela e ao festival de quadrilhas.

Na tarde desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros esteve nos espaços do Mossoró Cidade Junina e realizou novas vistorias. A última delas aconteceu às 18h e constatou-se que não haveria possibilidade de abertura da Cidadela e nem da estreia do Chuva de Bala, ambos previstos para esta noite.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró informou que será realizado um ensaio técnico do espetáculo nesta quinta-feira. "A Secretaria Municipal de Cultura informa que o adiamento da estreia da temporada 2017 ocorreu devido ao não cumprimento dos prazos e encaminhamento da documentação pela empresa vencedora da licitação, Ferdebez Produções".

A nota ainda informa: "A Procuradoria do Município já notificou a empresa, que é responsável também pela montagem do Cidadela e Vilarejo. O espetáculo foi contratado para 10 apresentações e estas ocorrerão de acordo com o previsto, segundo informações do secretário Eduardo Falcão".

A expectativa é que a estreia do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró aconteça nesta sexta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário