GOVERNO RN

sábado, 17 de junho de 2017

Câmara Municipal de Mossoró emite Nota de pesar pela morte de Wilma de Faria.

Nota de Pesar

Em nome da Câmara Municipal de Mossoró, venho externar o mais profundo pesar pelo falecimento da vereadora Wilma Maria de Faria, ocorrido na noite da ultima quinta-feira, 15 de junho de 2017, em Natal.
A mossoroense Wilma de Faria colocou a mulher potiguar em destaque na política nacional. Foi a primeira prefeita do município do Natal, primeira governadora do Estado do Rio Grande do Norte, deputada federal Constituinte, eleita com expressiva votação, vice-prefeita e, atualmente, vereadora de Natal. Recebeu a alcunha de guerreira por ter vencido batalhas políticas consideradas inatingíveis.
Dona Wilma deixa um legado de obras estruturantes para o Estado do Rio Grande do Norte, mas deixa também um imensurável acervo de obras e projetos sociais que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados.
Descanse em paz, guerreira! Hoje, em outra dimensão, podes dizer o que o Apóstolo Paulo disse no capítulo 4 de sua segunda carta a Timóteo: “Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé”.
Que a sua família, base sobre a qual construiu sua vida política, profissional e pessoal, receba nossos sinceros votos de pesar.

Maria Izabel Araújo Montenegro


Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário