sábado, 17 de junho de 2017

Câmara Municipal de Mossoró emite Nota de pesar pela morte de Wilma de Faria.

Nota de Pesar

Em nome da Câmara Municipal de Mossoró, venho externar o mais profundo pesar pelo falecimento da vereadora Wilma Maria de Faria, ocorrido na noite da ultima quinta-feira, 15 de junho de 2017, em Natal.
A mossoroense Wilma de Faria colocou a mulher potiguar em destaque na política nacional. Foi a primeira prefeita do município do Natal, primeira governadora do Estado do Rio Grande do Norte, deputada federal Constituinte, eleita com expressiva votação, vice-prefeita e, atualmente, vereadora de Natal. Recebeu a alcunha de guerreira por ter vencido batalhas políticas consideradas inatingíveis.
Dona Wilma deixa um legado de obras estruturantes para o Estado do Rio Grande do Norte, mas deixa também um imensurável acervo de obras e projetos sociais que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos mais necessitados.
Descanse em paz, guerreira! Hoje, em outra dimensão, podes dizer o que o Apóstolo Paulo disse no capítulo 4 de sua segunda carta a Timóteo: “Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé”.
Que a sua família, base sobre a qual construiu sua vida política, profissional e pessoal, receba nossos sinceros votos de pesar.

Maria Izabel Araújo Montenegro


Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário