terça-feira, 27 de junho de 2017

Camarotes e barracas para o Boca da Noite devem ser licenciados a partir desta terça-feira

Proprietários de barracas e camarotes que se instalarão no Corredor Cultural durante o Boca da Noite devem procurar a Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo a partir de hoje. Os interessados devem licenciar os espaços até quarta-feira (28). 

As regras para ocupação dos espaços na Avenida Rio Branco estão definidas no Decreto Nº 5068, publicado no Jornal Oficial do Município em 17 de maio de 2017. Para o Boca da Noite também não será permitida a instalação de barracas ou camarotes nas calçadas de equipamentos públicos, tais como Teatro Dix-Huit Rosado, Memorial da Resistência e Praça de Convivência.

O Boca da Noite marcará o encerramento do Mossoró Cidade Junina. O evento inicia às 18h com formato e percurso semelhante ao Pingo da Mei Dia. O Boca vai contar com algumas novidades, como o encontro de trios no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Estão confirmadas as presenças de Eliane, Orquestra Sanfônica, Everaldo Rodrigues, Ewerton Linhares, Balaio Junino, Orquestra do Magão e Thyales Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário