segunda-feira, 5 de junho de 2017

CASOS DE POLÍCIA: Polícia Civil prende acusado na morte de Hiroito Falcão e Mossoró chega aos 114 homicídios





















Pedro Henrique da Silva foi preso pela Policia Civil por força de mandado de prisão


A Polícia Civil, depois de quase 24 horas seguidas de diligências, conseguiu localizar e prender o principal suspeito de matar para roubar o servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão, crime ocorrido por volta das 13h30 deste sábado, 3, no Abolição II, em Mossoró-RN.

O suspeito Pedro Henrique da Silva, residente na Rua Seis de Janeiro, já se encontra na Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante e depois será encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, no caso de confirmada a participação dele direta no crime.

Sobre a participação do suspeito, a Polícia explicou que Pedro Henrique é o proprietário da Biz que foi levada pelos assassinos de Hiroito Falcão. Os policiais civis que investigam o caso acreditam que ele participou do crime. Teria passado a fita para os outros dois assaltantes.

Pedro Henrique teria ido a casa de Hiroito Falcão buscar a namorada/mulher, que é técnica de enfermagem e trabalha na residência cuidando de um enfermo. Lá teria simulado está sendo rendido pelos assaltantes no portão.




Dentro de casa, aconteceu o assassinato. Após o crime, os assaltantes fugiram na moto dele. Este fato, segundo os investigadores, pode ter sido para despistar. O policial civil que participou da operação observou que a moto Biz foi deixada ligada do lado de fora da casa e ele teve tudo para desligá-la.

Com base nas imagens analisadas de Pedro Henrique com os outros dois assaltantes, os policiais foram à Justiça e conseguiram ordem de prisão contra ele. Neste domingo, 4, efetuaram a prisão e agora dão sequência às investigações para prender os outros dois.
O suspeito não confessa o crime. Informações: Mossoró Hoje

MAIS UMA MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ JÁ SÃO 114 NESTE ANO
Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. No início da noite de hoje, 04 de junho, populares informaram a polícia, terem ouvido disparo de arma de fogo, na região conhecida como “Várzea”, próximo a bacia de captação da Caern no Alto de São Manoel.

David Medeiros da Silva, “Ceará do Pirrichil” de 17 anos de idade, foi morto no meio da Rua Manoel Antônio, com apenas um disparo.

A polícia não tem informações sobre os possíveis criminosos e nem da motivação, apenas que o adolescente tinha envolvimento com ilícitos e morava na região do Pirrichil.

Há anos que existe uma rivalidade envolvendo grupos inimigos do Pirrichil e da Várzea, com muitas mortes. “Ceará” pode ter sido morto, tão somente por entrar na região do inimigo.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário