terça-feira, 27 de junho de 2017

Filha de Roger entra com pai em campo e tem nome gritado por torcida

Filha de Roger entra com pai em campo e tem nome gritado por torcida

Uma história que emocionou o Brasil na semana passada vai ganhar mais um belo capítulo. Filha do atacante Roger, do Botafogo, a pequena Giulia de 11 anos, deficiente visual de nascença, teve sua história conhecida no último sábado, quando, em uma reportagem do Globo Esporte, o locutor Luis Roberto, a presenteou com um quadro impresso em 3D com um gol do pai. A experiência deixou a menina em êxtase e arrancou lágrimas de muitas pessoas que assistiram.



E nesta segunda-feira, Giulia teve mais experiências que dificilmente esquecerá. Ela foi ao estádio Nilton Santos, para a partida entre Botafogo e Avaí, e, acompanhada do irmão Nicolas, entrou em campo com o pai Roger. Os torcedores alvinegros presentes gritaram o nome de Giulia e Roger, emocionando ainda mais pai e filha.


-Foi muito emocionante. Pude sentir o carinho que a torcida tem por mim. Já sou botafoguense, de coração agora. Eu fiquei emocionada, deu vontade de chorar um pouquinho porque foi muito lindo. Eu falei "Pai, não acredito que está acontecendo isso". Um beijo para toda torcida do Botafogo. Eu amo vocês! - disse Giulia.

Torcedores fazem homenagem a Roger e Giulia (Foto: Reprodução)


O resultado, porém, não foi o que Giulia esperava. Além de seu pai Roger não ter conseguido marcar gol, o Botafogo saiu de campo derrotado por 2 a 0 pelo time catarinense.

Nas arquibancadas, torcedores que se emocionaram com a reportagem do GloboEsporte demonstraram carinho a Roger e Giulia com faixas e cartazes.

*globoesporte.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário