quarta-feira, 21 de junho de 2017

Francisco Carlos pede atenção para pleitos de comunidades rurais

A zona rural foi tema central de pronunciamento do vereador Professor Francisco Carlos (PP), nesta quarta-feira, 21, na Câmara Municipal de Mossoró. Destaque para pleito da recuperação de estradas vicinais, especialmente no Assentamento Eldorado Carajás II, antiga da Maisa, onde o acesso está prejudicado por problemas na malha viária.


Ao usar a tribuna, Francisco Carlos disse que, embora reconhecendo as dificuldades da atual gestão municipal, solicitará à Secretaria de Infraestrutura solução para as estradas vicinais e  para deficiência na iluminação pública, que atinge a Vila Ângelo Calmon (Vila Central da Maisa).
“Conhecemos as dificuldades do Executivo e o compromisso da gestão de resolver problemas. Por isso, nosso mandato está contribuindo, apresentando essas demandas. A comunidade está sentindo essa falta de conservação, e precisamos dar uma resposta a esses problemas, que existem há anos”, frisou.
Educação
Em seu pronunciamento, o vereador também pediu atenção da Prefeitura para a conclusão da quadra poliesportiva da Escola Maurício de Oliveira. O equipamento educacional foi construído durante o trabalho de Francisco Carlos à frente da Secretaria Municipal da Cidadania.
“As obras não avançaram na gestão anterior e estão paradas. Pedimos um esforço para a conclusão da estrutura, para que esse importante equipamento possa ser utilizado”, reforçou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário