quinta-feira, 22 de junho de 2017

Grave acidente na BR 230 deixa uma vítima fatal e vários feridos próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, em Patos


Uma colisão traseira provocou um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h00, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão do Bombeiro Militar (3º BBM) estiveram no local e confirmaram que uma pessoa veio a óbito ainda no local do acidente. As demais vítimas foram removidas com ferimentos ao Hospital Regional de Pato


De acordo com as primeiras informações, um veículo Chevrolet, modelo Cruiser, teria colidido violentamente na mureta da ponte sobre um riacho próximo ao Distrito de Santa Gertrudes e depois atingiu o Nissan, modelo Marc, que estava logo a frente também na BR 230.

O impacto foi tão violento que arrancou o motor do CruseOr.

O veículo Cruiser, após o impacto, saiu da estrada e capotou várias vezes ficando alguns metros da BR 230. Já o Marc ficou sobre a ponte onde os feridos foram socorridos. Uma mulher identificada por Cintia Maria também está em estado grave. 



Relatos dão conta que a vítima fatal foi Rodrigo, da cidade de Mossoró. Três pessoas estão em estado considerado grave no Hospital Regional de Patos. O acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade.

Em contato com o Tenente Laurentino, do 4º BBM, a reportagem foi informada que o veículo Cruiser tem placa de Mossoró (RN). O Tenente relatou que algumas vítimas tinham pulseiras de acesso a camarotes do São João da cidade de Patos.

Cinthia Maria foi levado para o hospital em estado grave

Atualização
Duas das vitimas foram identificadas: Rodrigo Barbalho (vítima fatal), de Mossoró-RN e Cinthia Maria, de São Bento-PB.
 
Ela continua hospitalizada e, segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. A outra foto mostra Cinthia Maria, inclusive o detalhe, a roupa que ela vestiu é a mesma da foto a qual ela está ferida dentro do carro.

Rodrigo Barbalho, natural de Mossoró, morreu no local. Cintia Maria foi socorrida e permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Patos.
 
Ruan Mendes, foi socorrido com ferimentos graves. Segundo a PRF os ocupantes do Cruiser não usavam cinto de segurança e o carro fazia ultrapassagens perigosas, diz PRF
 
 
O laudo que deverá apontar as causas do acidente deverá ser concluído em 60 dias
 
 
*Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário