quinta-feira, 15 de junho de 2017

Nota de Pesar pelo falecimento do Soldado PM Carlos -


É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do bravo Soldado PM Carlos Eduardo Alves.
Sd Carlos ingressou na corporação no ano de 2010, e atualmente estava lotado na Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar – 9° BPM, em Natal.  Em sete anos na corporação, o militar foi destaque pela excelente execução de seu trabalho.  
Na noite desta quarta-feira (14), Sd Carlos participava de uma confraternização com parentes e amigos em um bar no município de Areia Branca, litoral Norte Potiguar, região da Costa Branca, quando reagiu a um assalto e foi morto a disparos de arma de fogo. No confronto, um dos acusados de participar do roubo veio a óbito.
A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar. 
Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar os responsáveis à Justiça. Alguns suspeitos já foram detidos para averiguação.
Lamentavelmente, já são doze policiais militares mortos em confronto somente este ano, três deles em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário