terça-feira, 20 de junho de 2017

Projeto Pauta Junina é realizado em parceria com a UERN



Estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciaram o projeto Pauta Junina. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura de Mossoró e Universidade, com o objetivo de inserir os alunos no Mossoró Cidade Junina, através da produção de reportagens e materiais de divulgação sobre projetos e ações realizadas durante o evento.


São sete estudantes selecionados pelo Departamento de Comunicação (DECOM) da UERN, nas habilitações de Jornalismo, Radio e Tv e Publicidade e Propaganda. "O Pauta Junina nasce como uma forma de envolver os estudantes do curso na cobertura de um evento tradicional da nossa cidade, como é o Mossoró Cidade Junina. A ideia é que eles possam ter um aprendizado interessante, desde a captação das informações para suas matérias, em meio ao povo, como na formatação deste material, através do texto, ou de uma fotoreportagem, ou mesmo de uma narrativa audiovisual. Acho que é o início de um projeto que pode crescer muito, nos próximos anos", destaca o chefe do DECOM, Esdras Marchezan.

“Essa é uma oportunidade para os estudantes vivenciarem na prática a profissão e assim também participarem de forma ativa da programação do Mossoró Cidade Junina”, explica a secretária de Comunicação Social, Aglair Abreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário