terça-feira, 13 de junho de 2017

Sandra defende apoio da Câmara ao Hospital da PM


Audiência na reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), hoje de manhã, discutiu a possibilidade da reabertura do Hospital da Polícia Militar em Mossoró. Participante da reunião, a vereadora Sandra Rosado (PSB) defendeu soma de esforços para viabilizar a proposta.


Como contribuição da Câmara Municipal, a parlamentar conseguiu aprovar, na sessão de hoje, audiência pública para discutir o tema, no plenário da Casa, em data a ser agendada. “Importante o debate para envolver o Legislativo e o Município nessa causa, porque Mossoró precisa do Hospital da Polícia”, justifica.
Representatividade
A reunião contou com a secretária estadual de Segurança Pública, Sheila Azevedo, vice-reitor Aldo Gondin (Uern), Arimateia de Matos (Ufersa), oficiais da Polícia Militar, deputada estadual Larissa Rosado, entre outras autoridades. A proposta é reabrir o Hospital em parceria com as universidades.
Órgãos como secretarias de Saúde e de Segurança, Uern, Ufersa, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, entre outros, comprometeram-se em, de forma colegiada, buscar alternativas para viabilizar a proposta. “A reabertura do Hospital da Polícia Militar é fundamental para a saúde de Mossoró”, frisa Sandra.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário