quarta-feira, 28 de junho de 2017

Setor de franquias aposta em crescimento também em Mossoró


Enquanto outros setores do mercado amargam números negativos, o segmento de franquias segue otimista com a economia. A previsão de crescimento para este ano gira entre 7% e 9%, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Presente em Mossoró há pouco mais de dois anos, a franquia do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), com atuação no setor de treinamento e cursos, aposta na tendência de crescimento para o segundo semestre deste ano.

Segundo a gestora do Cebrac Mossoró, Renata Brito, a expectativa é de que o número de vagas no mercado de trabalho aumente, assim como a exigência das empresas contratantes, e, consequentemente, a busca por qualificação profissional.
“A economia está dando sinais de recuperação, e estamos otimistas para o segundo semestre. Nossa expectativa é que a procura por nossos cursos profissionalizantes aumente, tendo em vista o surgimento de novas vagas e a exigência do mercado por mais qualificação profissional”, pontua.
Reconhecimento
Com mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil, o Cebrac acaba de conquistar o selo 5 Estrelas, da Revista Pequenas Empresas Grande Negócios, como melhor franquia na categoria Treinamento e Cursos. Este é o oitavo ano que a franquia conquista a premiação.
Cebrac Mossoró
A unidade local do Cebrac está em Mossoró há mais de dois anos e qualifica jovens a partir de 12 anos. A franquia oferece cursos profissionalizantes de Assistente administrativo, Atendente de farmácia e Inglês. Funciona na Rua Dr. Francisco Ramalho, Centro, ao lado da capela de São Vicente, telefone 3316-8331.


Nenhum comentário:

Postar um comentário