terça-feira, 27 de junho de 2017

Treinamento estimula liderança feminina no mercado de trabalho

 
Apenas uma em cada dez mulheres no mercado de trabalho exercem funções de chefia no Brasil, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT). Terra de pioneirismo feminino, Mossoró se mobiliza para diminuir essa desigualdade e sediará o evento “Woman – Treinamento de Liderança e Negociação para Mulheres”, dia 22 de julho, no Hotel Villa Oeste.


As inscrições para a qualificação podem ser feitas na sede da Digivagas Eventos Corporativos, promotora do evento, na Avenida Diocesana, 153, Doze Anos. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9818-6444.
Empoderamento
O conteúdo do curso possui material chancelado pela Harvard Law School e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Voltado para estimular a liderança da mulher no ambiente de trabalho, o curso também trabalha temas como o empoderamento feminino e negociação.
“Conhecemos a realidade do mercado de trabalho e vemos que nós, mulheres, temos plenas condições de liderar empresas, mas ainda esbarramos em preconceitos ou dificuldades, e o treinamento vem justamente para auxiliar o público feminino na busca por essa liderança”, destaca Vanubia Lima, diretora da Digivagas Eventos Corporativos.
Palestrante
O Woman – Treinamento de liderança e negociação para mulheres será ministrado por Fabrício Medeiros. O palestrante estudou Negociação e Liderança em Harvard, e Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia. É professor Executivo de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook na América Latina. Mestrando em Negociação pela FBV/Devry.
Esta é a segunda vez que Fabrício Medeiros realiza treinamento em Mossoró. Em maio passado ele ministrou palestra para mais de 500 pessoas, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em evento voltado para vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário