terça-feira, 20 de junho de 2017

Vereador enaltece esforço para reativação de serviços em Mossoró



O vereador Professor Francisco Carlos (PP) usou a tribuna da Câmara de Mossoró, nesta terça-feira, 20, para relatar esforços da Prefeitura em restabelecer serviços essenciais para a população. O parlamentar destacou o que considera comprometimento e acertos do governo Rosalba Ciarlini.


 “Vejo uma gestão séria e comprometida, que atua nas mais diferentes perspectivas, apresentando projetos e vencendo desafios, sendo o maior dele uma dívida de R$ 160 milhões herdada da gestão passada. Vejo os esforços em prol da melhoraria na prestação de serviços”, pontuou.

Como exemplo do comprometimento da gestão, Francisco Carlos citou a compra de insulinas, no valor de R$ 4 milhões, reestruturação da atenção básica à saúde, retorno na realização de cirurgias eletivas, além do pagamento de salários atrasados.

Medidas

“Se não fosse uma gestão comprometida com a população, isso não estaria sendo feito. Salários em dias, terceirizados que estavam sem receber sendo pagos, e todos os esforços por fazer os serviços funcionarem”, enfatizou.

O vereador reconhece que dificuldades existem e que serviços precisam ser melhorados, mas diz acreditar que outros serviços serão aperfeiçoados em questão de tempo. “As dificuldades encontradas, por sua complexidade, não podem resolver de forma imediata, mas serão resolvidas”, assegura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário