quarta-feira, 12 de julho de 2017

‘Arte e Violão’ abre inscrições para segundo semestre


O Movimento Arte e Violão (MAV) realiza matrículas para alunos novatos e veteranos, de hoje (11) a quinta-feira (13), das 19h às 20h, na escadaria do Teatro Municipal Dix-huit Rosado.
As turmas são abertas a todas as idades, iniciantes ou já praticantes de violão. As aulas começarão próximo dia 18, e ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h, na escadaria do teatro.

A inscrição custa R$ 30,00, e o aluno fica à vontade para contribuir, voluntariamente, com R$ 35,00 por mês. O coordenador do MAV, Denilson Duarte, justifica que o investimento vale à pena.
 “Além de aprender música, o participante do Movimento Arte & Violão desfruta de momentos de lazer e convivência social num dos lugares mais aprazíveis da cidade”, observa o professor.
Projetos
Para o segundo semestre, Denilson Duarte diz que as aulas serão baseadas em apostilas, haverá novas camisas em cores diversas e mais de um aluno por família terá desconto especial.


“Também estamos programando gravação do CD do Arte e Violão, série de apresentações em Mossoró e outros municípios e muito mais. Participe. Estamos lhe esperando”, convida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário