quinta-feira, 13 de julho de 2017

Obras de saneamento beneficiam moradores do Bairro Abolição III


As obras do sistema de saneamento básico foram retomadas nas imediações do Hotel Thermas, às margens da BR 304. O serviço vai beneficiar o Bairro Abolição III, com a construção de um emissário de esgoto, uma tubulação que vai estar sendo colocada a três metros de profundidade por baixo da rodovia.

A engenheira Elaine Vasconcelos explicou que a obra vai dar condições para o funcionamento do sistema de saneamento do Abolição III. “A atual gestão está sanando as pendências que haviam com relação a este serviço. Não tínhamos emissário, coletor tronco, agora já foi resolvido, os equipamentos já foram adquiridos”, disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini lembrou que a rede já estava pronta há alguns anos, mas não podia ser ligada porque faltava esse emissário. “É um custo em torno de 300 mil. Esperamos que daqui a 60 dias já esteja sendo feita a interligação da bacia, autorizando aos moradores a fazerem suas ligações. Uma obra que vai proporcionar melhorias a qualidade de vida dos moradores e mais valorização para o bairro. É uma obra esperada há muitos anos”, destacou.

O próximo bairro contemplado com o serviço de saneamento será o Belo Horizonte. No local foi dada a ordem de serviço e os trabalhos estão previstos para iniciarem no próximo mês.

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, acompanhou a prefeita Rosalba Ciarlini durante a inspeção das obras de saneamento na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário