terça-feira, 11 de julho de 2017

Deputados ouvem pleitos do Fórum dos Servidores do RN para LDO 2018

Deputados ouvem pleitos do Fórum dos Servidores do RN para LDO 2018

Os deputados Fernando Mineiro (PT) e José Dias (PSDB) participaram de reunião com representantes do Fórum dos Servidores do RN, na manhã desta terça-feira (11). Em pauta, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, enviado pelo Governo do Estado e em tramitação na Assembleia Legislativa. Os servidores apresentaram diversas propostas, entre elas a que sugere, em linhas gerais, que os poderes Judiciário e Legislativo se responsabilizem pelas despesas geradas pela aposentadoria de seus servidores.

O relator do projeto, deputado José Dias, explicou que apresentará a proposta dos servidores aos deputados da Comissão de Fiscalização e Finanças (CFF) em reunião prevista para a tarde desta terça-feira. “Teremos uma reunião informal com os membros da Comissão de Finanças e com o presidente Ezequiel Ferreira e levarei essa e outras propostas”, disse. O objetivo é desafogar o Executivo e evitar o déficit no orçamento da Seguridade Social.

“Nós compreendemos que o encaminhamento dessa diretriz vai facilitar a negociação de questões mais pra frente”, disse o auditor fiscal Arnaldo Fiúza, que integra o Fórum dos Servidores.

Após a reunião, os representantes do Fórum dos Servidores do RN apresentaram suas propostas aos deputados Nélter Queiroz (PMDB), Albert Dickson (PROS), Gustavo Fernandes (PMDB), Souza (PHS) e Carlos Augusto Maia (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário