quinta-feira, 20 de julho de 2017

Discussão sobre o PPA chega aos equipamentos culturais


O secretário de Planejamento de Mossoró, Aldo Fernandes, se reuniu na tarde desta quinta-feira (20) na Escola de Artes com representantes da cultura do município para captar ideias com o intuito de construir o Plano Plurianual (PPA). Também estiveram presentes o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, além do vereador Francisco Carlos.


"Precisamos unir forças e estreitar esses laços. Estamos na responsabilidade do planejamento. Precisamos saber o que precisa na nossa área, no nosso bairro e no nosso município", destacou Aldo Fernandes.

Na reunião foi feita uma conversa em grupos para que fossem apontados projetos e atividades para a área da cultura. "Esse momento é importante para discutirmos o futuro da cultura de Mossoró. Esse plano irá traçar as diretrizes para toda administração nos próximos quatro anos", ressaltou o Secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

O cidadão pode participar também enviando propostas para o e-mail sugestoesppa@prefeiturademossoro.com.br ou ligar para o 3315-4822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário