quarta-feira, 26 de julho de 2017

Governador Robinson cumprirá agenda em Baraúna neste final de semana

Município recebe o Vila Cidadã nesta sexta-feira (28)


O governador Robinson Faria (PSD) irá cumprir agenda administrativa neste final de semana no município de Baraúna, onde será realizada mais uma edição do projeto Vila Cidadã, promovido pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN).

A 18º edição do projeto Vila Cidadã será na próxima sexta-feira (28), no município de Baraúna, região Oeste. O evento será a partir das 9h, na praça da Igreja Matriz e levará para a população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, além de oferecer um dia de lazer, educação, cidadania e cultura. Já foram contabilizados cerca de 38 mil atendimentos nas 17 edições, que foram realizadas em cinco bairros de Natal e 12 municípios.


Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira do artesão, ações da Secretaria de Saúde com a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, verificação de pressão arterial, orientação sobre programas habitacionais, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), serviços do Detran, atendimento da Caern, cadastro para vagas de emprego pelo Sine-RN, carteira do artesão, entre outros.

O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública.  


⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário