quinta-feira, 20 de julho de 2017

Para Maia, 'tem gente' de Temer 'falando demais'

Rodrigo Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) Foto: Dida Sampaio/Estadão

BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira, 19, que “tem muita gente no entorno do presidente falando demais”. Maia foi questionado sobre o mal-estar entre ele e Michel Temer por causa da movimentação do peemedebista para atrair parlamentares dissidentes do PSB para seu partido. O presidente da Câmara negou haver uma crise entre os dois.


Em menos de 24 horas, Temer e Maia se encontraram em três ocasiões. Ambos participaram de jantar nesta terça-feira, 18, e nesta quarta-feira e e se reuniram em audiência no Palácio do Planalto, quando o presidente recebeu o secretário da Saúde do Rio, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, e o médico Paulo Niemeyer Filho. Além disso, eles voltam a se encontrar nesta quinta-feira, 20, quando Temer viaja para Mendoza e Maia assume o Planalto até sexta-feira, 21.

“Tem muita gente no entorno do presidente falando demais e falando em off (reservadamente), o que é ruim. Então acaba gerando crise aonde a crise não existe. Então da minha parte nunca teve problema”, disse Maia, em entrevista à GloboNews.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário