sábado, 22 de julho de 2017

Prefeita Rosalba Ciarlini participa do lançamento do Aquece Mossoró


A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta quarta-feira (20) no Teatro Dix-Huit Rosado, do lançamento do Aquece Mossoró, projeto que visa movimentar a economia da cidade e aumentar as vendas no comércio. Além da campanha, de 13 a 30 de setembro diferentes eventos irão acontecer com o intuito de atrair o público consumidor.



"Não é apenas um evento em si. É a demonstração da união da classe produtiva com o município para vencer a crise e encontrar o caminho do desenvolvimento", destacou a prefeita em parte do seu pronunciamento.

A Prefeitura de Mossoró confirmou apoio a campanha Aquece Mossoró, bem como aos demais eventos que serão realizados no segundo semestre.

De 13 a 16 de setembro serão realizadas na Estação das Artes grandes feiras que já estão consolidadas, como a Ficro e Casa Mix. Junto com isto acontecerá um feirão de automóvel, além da Mostra de Turismo Regional, englobando diferentes classes empresariais e atraindo um público diverso ao evento.

"Isso tudo é um esforço para que possamos atrair um número maior de vendas e de pessoas que cheguem a nossa cidade. Nós somos parceiros, porque tudo que for para movimentar a economia e gerar emprego e renda para a nossa Mossoró será sempre bem-vindo", ressaltou, Rosalba.

O lançamento contou com a presença do presidente da ACIM, José Carlos Matos, presidente do SINDUSCON, Sérgio Freire, presidente da CDL Mossoró, Getúlio Vale, presidente do SINDIVAREJO, Michelson Frota e secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo. Participaram ainda a vice-prefeita Nayara Gadelha, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, além do vereador Rondinelli Carlos, secretários municipais e demais autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário