segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vice-prefeita participa da Feira Cultural do Campo


A vice-prefeita Nayara Gadelha participou do lançamento da I Feira Cultural do Campo (FECAMP), realizada na comunidade rural da Maísa. Idealizada por jovens em parceria com a Associação Comunitária e Esportiva da Maísa, a Fecamp teve abertura com apresentações culturais, exposição e venda de artigos como bordados, pinturas, além da comercialização de produtos reciclados.


"Fico muito feliz em poder estar aqui representando a prefeita. Esse evento já nasce grande e com uma cara de quero mais. Essa Feira vai entrar no calendário mossoroense e a Maísa mostra mais uma vez a sua força. Parabenizo a todos por fazer tudo isso acontecer", disse a vice-prefeita Nayara em parte do seu discurso.

A Fecamp continua neste sábado com as quadrilhas juninas da comunidade rural, além da mais bela voz. "No domingo será realizado a feira, que tem o intuito de trazer o pequeno agricultor e o artesão para ser reconhecido e valorizado", explicou Marcrute Vieira, um dos organizadores do evento.

Estiveram presentes no lançamento da Fecamp, os vereadores Rondinelli Carlos, Raério Cabeção, Ozaniel Mesquita, além do deputado estadual Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário