domingo, 6 de agosto de 2017

Ambulância é perseguida, interceptada e homem ferido a tiros é executado a caminho de hospital no RN

Vítima havia sido baleada durante um atentado na manhã deste domingo (6) em Baraúna. A caminho de hospital em Mossoró, ambulância foi interceptada.

Ambulância foi interceptada por criminosos a caminho de Mossoró (Foto: PM/Divulgação)Ambulância foi interceptada por criminosos a caminho de Mossoró (Foto: PM/Divulgação)
Ambulância foi interceptada por criminosos a caminho de Mossoró (Foto: PM/Divulgação)
Dois homens foram mortos a tiros na manhã deste domingo (6) no município de Baraúna, no Oeste potiguar. Um deles foi executado dentro de uma ambulância, no momento em que estava sendo levado para um hospital de Mossoró, que fica na mesma região. As duas vítimas haviam sido baleadas em um atentado ocorrido momentos antes.
Segundo a Polícia Militar, a ambulância foi perseguida e interceptada na RN-015. Os criminosos ordenaram que o motorista saísse correndo. Em seguida, mataram David Kennedy da Silva Fernandes, de 21 anos. Dentro do veículo foram encontradas cápsulas de pistola 380 e ponto 40.
A segunda vítima foi identificada apenas como 'Max', que morreu ao dar entrada no hospital de Baraúna.
Manchas de sangue e cápsulas de pistola ficaram no assoalho da ambulância  (Foto: Divulgação/PM)Manchas de sangue e cápsulas de pistola ficaram no assoalho da ambulância  (Foto: Divulgação/PM)
Manchas de sangue e cápsulas de pistola ficaram no assoalho da ambulância (Foto: Divulgação/PM)
Em estado de choque, o motorista da ambulância foi atendido pelos policiais.
A polícia não tem pistas dos assassinos nem da motivação dos homicídios.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário