quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Armados, homens fazem arrastão em frente a hospital em Mossoró

Hospital Regional Tarcísio Maia atende pacientes de Mossoró e região Oeste do RN (Foto: Marcelino Neto)

Quatro homens armados fizeram um arrastão e roubaram pertences de pessoas que estavam na fente do Hospital Regional Tarcísio Maia, que fica no bairro Nova Bethania, em Mossoró, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos chegou a entrar no hospital, mas saiu sem roubar nada de lá.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a unidade tem segurança, mas o vigilante não fica na porta de entrada e não anda armado. A direção já solicitou reofrço na segurança, depois do ocorrido.

Segundo a Delegacia de Plantão, três vítimas prestaram depoimento e registraram Boletim de Ocorrência após o roubo.


Nota

Na manhã desta quinta-feira (24), a direção do HRTM mandou uma nota à imprensa na qual afirma que nenhum objeto foi levado da unidade, e enfatiza que o assalto aconteceu na praça localizada em frente ao hospital.

“Um grupo de estagiários de enfermagem encontrava-se na praça em frente ao hospital, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que com a arma em punho anunciaram o assalto, levando celulares e um cordão de ouro de um estagiário. A vítima correu para o interior do hospital e foi seguido por um dos assaltantes, que ao perceber que a vítima havia se fechado em uma sala, retornou e fugiu, junto com o outro assaltante”, acrescentou.

*G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário