terça-feira, 15 de agosto de 2017

Audiência no Dnit busca melhorias para alunos da Ufersa

Representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Cidade do Sol Transportes discutiram, ontem (14), melhorias em margens da BR-110, nos acessos à Ufersa, em benefício de estudantes que utilizam o transporte coletivo.


Na audiência, o diretor da unidade do Dnit em Mossoró, Gustavo Almeida Filho, vice-reitor da Ufersa, José Domingues Fontenelle, diretor da Cidade do Sol, Waldemar Araújo, e diretor de operações da empresa, Mauro Biccas, trataram da pavimentação do trecho, cuja deterioração prejudica embarque e desembarque de alunos.
Alternativa
“Queremos viabilizar uma solução preliminar para esse problema estrutural, até que chegue a definitiva, que é a duplicação da Avenida Francisco Mota. Mas, como não há previsão para essa obra, da forma que está é que não pode continuar”, argumenta Waldemar Araújo.
A deterioração do trecho, segundo ele, atrapalha a circulação dos ônibus e causa desconforto aos usuários, como poeira e lama em situações de chuva. Como resultado da audiência de ontem, representantes da Cidade do Sol, Ufersa e Dnit se comprometeram buscar apoio da Prefeitura de Mossoró para o serviço.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário