sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Desenvolvimento Social inicia projeto Comunidade em Debate

A partir da próxima sexta-feira, 4, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude vai dar início ao projeto Comunidade em Debate. A iniciativa tem finalidade de atuar como elo na interação entre a Prefeitura e as lideranças comunitárias. O projeto será lançado com a participação do secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão.

O Comunidade em Debate será desenvolvido através de encontros quinzenais, sempre nas sextas, às 10h, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude. Durante cada encontro será formada uma mesa composta pelo Departamento de Atenção e Serviços Comunitários, dois líderes de entidades e autoridade ou gestor de órgãos de serviços relevantes às comunidades. Na plateia ficarão todas as demais lideranças comunitárias.

A conversa terá duração de uma hora, sendo vinte e cinco minutos dedicados ao debate e prestação de contas dos serviços da autoridade, com dez minutos de intervalo, com mais vinte e cinco minutos para responder as perguntas da plateia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário