sábado, 19 de agosto de 2017

Duas escolas de Mossoró são alvos de arrastões em três dias

Último crime foi registrado nesta sexta-feira (18) na Escola Estadual Moreira Dias. Na terça (15), outra instituição de ensino da cidade também sofreu arrastão.

A Escola Estadual Moreira Dias, localizada em Mossoró, no Oeste potiguar, foi alvo de um arrastão no início da tarde desta sexta-feira (18). Os criminosos invadiram o prédio da instituição de ensino e levaram pertences de alunos. Esta é a segunda escola pública assaltada na cidade somente nesta semana.
De acordo com a polícia, três homens participaram da ação. Armados, eles entraram na Escola Estadual Moreira Dias e fizeram um arrastão em três salas de aula. Foram levados celulares e outros objetos dos estudantes. Os suspeitos fugiram e não foram mais vistos.
Na terça-feira (15), a Escola Estadual José Martins de Vasconcelos, que também fica em Mossoró, passou pela mesma situação. Na ocasião, os assaltantes também não foram presos.
Escola Estadual José Martins de Vascocenlos, em Mossoró, foi alvo de um arrastão (Foto: Juliana Fernandes)Escola Estadual José Martins de Vascocenlos, em Mossoró, foi alvo de um arrastão (Foto: Juliana Fernandes)
Escola Estadual José Martins de Vascocenlos, em Mossoró, foi alvo de um arrastão (Foto: Juliana Fernandes)
*G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário