quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Fisco RN realiza operação no aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Dentro da programação da Operação Padrão do Fisco estadual, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante é um dos alvos da fiscalização tributária, nesta quinta-feira (03). Os auditores farão um pente fino nas transportadoras aeroviárias e rodoviárias para verificação de cargas e notas. O objetivo é combater a sonegação e verificar a regularidade fiscal das empresas destinatárias das mercadorias.


“Esta é a terceira etapa da Operação Padrão que o Fisco estadual está realizando em defesa dos salários em dia para todos os servidores públicos estaduais, aposentados e pensionista e por melhores condições de trabalho. O movimento é por tempo indeterminado e só vamos parar quando o Governador anunciar o calendário e regularizar o pagamento das remunerações”, explicou o presidente do Sindicato dos Auditores – Sindifern, Fernando Freitas.

Nesta nova fase da Operação Padrão, mais de 40 auditores estarão envolvidos na fiscalização de transportadoras. Eles foram divididos em 4 equipes e a maior concentração será no aeroporto, com previsão de vistoriar as quatro companhias aéreas que fazem transportes de cargas.

Outros pontos de Natal e da região metropolitana também terão equipes do Fisco em ação. A operação inicia às 7h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário