quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Francisco Carlos defende debate qualificado na Câmara Municipal



O vereador Professor Francisco Carlos (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira, 23, para defender debate qualificado na Casa. Discursos com “excesso de retórica”, segundo ele, prejudicam os interesses da população.



 “Não tem ninguém, necessariamente, falando inverdades. São visões diferentes de um mesmo fato. Mas acho que há um excesso de retórica quando se atribui termos, como ‘não tem o básico’, não faz nada’, quando, na verdade, existem muitas ações sendo feitas pela municipalidade”, argumentou.

Trabalho

Para justificar o posicionamento, Francisco Carlos elencou série de ações nos últimos dias, em áreas diversas da cidade, como a Conferência de Desenvolvimento Social, reinauguração do CEO II, entrega da restauração do Samu, ações de saúde e linha de ônibus para Maisa e o Programa Viva Vida.

“Reconhecemos as carências da população, mas vamos reconhecer os avanços, também. Essas ações deixam óbvio que está equivocada a declaração de que não está sendo feito nada, e por isso convoco os parlamentares para que o tempo seja investido no que de fato importa para a população”, conclamou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário