segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Operação Força-Tarefa é realizada no município para coibir acidentes de trânsito e educar condutores


A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró vem realizando a operação Força-Tarefa, onde são realizadas várias ações para melhorar a mobilidade urbana e o tráfego de veículos. Com o lema “Trânsito Seguro e Respeito à Vida”, os agentes intensificam atendimentos a acidentes de trânsito e ações preventivas em respeito à segurança viária, tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural.


Magno Nascimento, agente de trânsito e um dos coordenadores da operação, explica que o objetivo é dar maior fluidez e melhorar as condições de tráfego. "Os agentes intensificam e deixam a fiscalização mais eficiente nos principais pontos da cidade, objetivando coibir o grande número de infrações de trânsito cometidas diariamente pelos condutores e, consequentemente, reduzir o número de acidentes", comentou.

Para que a Força-Tarefa funcione foram criados novos grupamentos de trabalho: Grupamento de Ações Especiais de Trânsito (GAET); Grupo de Operações Escolares (GOE) e Grupamento de Atendimento de Acidentes e Conciliação (GAAC). "O trabalho realizado pelos agentes de Trânsito de Mossoró busca atender toda população, priorizando as medidas educativas, tanto nas escolas, como também nas empresas e entidades públicas", ressaltou Magno.

Para registrar alguma ocorrência ou realizar denúncias, o cidadão pode discar o 156, onde as ocorrências são registradas e direcionadas para as equipes em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário