quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe representantes do Ministério Público do Trabalho


Na tarde desta terça-feira (22) a prefeita Rosalba Ciarlini recebeu no Salão dos Grandes Atos representantes do Ministério Público do Trabalho. Em pauta, a doação de um terreno por parte do município visando a construção de um novo prédio do Ministério do Trabalho na cidade, de modo que melhore a acessibilidade do público e que se modernize o atendimento.


“Solicitamos que o Ministério do Trabalho entregue um ofício para o município para darmos prosseguimento ao processo. Será mais uma estrutura que organiza Mossoró. Vai ser bom para a cidade e vai ser bom para todos”, destacou a prefeita.

Éder Nobre, superintendente Regional de Trabalho, agradeceu a prefeita pela reunião e também ressaltou a necessidade de um novo prédio para o Ministério Público do Trabalho da cidade.

"A prefeita sinalizou que tem o interesse na construção de um novo prédio para a gerência do Ministério do Trabalho aqui em Mossoró, que é uma necessidade antiga. Vamos em busca de firmar essa parceria ", disse.

Estiveram também presentes na reunião o gerente regional, Francisco dos Santos, e o administrador da Superintendência, Cristiano Davim. O vereador da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos, também acompanhou a reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário