sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Saneamento básico e pavimentação são abordados na Tribuna Popular

Saneamento básico e pavimentação foram os assuntos abordados na Tribuna Popular da sessão desta quarta-feira (16/08). João Gomes de Almeida Neto, morador do bairro Pousada das Thermas falou em nome dos moradores do local e relatou problemas enfrentados pela população com a falta de pavimentação e os buracos nas vias do bairro.

O morador relatou que a Prefeitura de Mossoró iniciou um serviço de pavimentação que agora está paralisado. “Foi feito um serviço de aterro devido à buraqueira. Colocaram um barro vermelho nas ruas do bairro e esse barro trouxe um grande transtorno para os moradores, causando atoleiro.”, relatou.


João Gomes pediu atenção nas escolhas do material utilizado durante as obras e saneamento antes da pavimentação. “A secretaria responsável deve procurar um material adequado para realizar a obra. Precisamos de saneamento básico e depois calçamento. Há uma lei no município que determina que as ruas devem ser saneadas antes da pavimentação.”, completou.

Os vereadores da Câmara se mostraram atentos à reclamação e se comprometeram a cobrar da Prefeitura de Mossoró soluções para os problemas enfrentados. O vereador Raério Araújo (PRB), morador do Pousada das Thermas, relatou que o problema enfrentado no bairro é antigo. “Já fiz requerimento para calçamento, mas não tivemos respostas ainda. É um bairro grande que precisa de atenção.”.

 A vereadora Aline Couto (PSH) elogiou a postura e participação do morador na Tribuna Popular. “Não é só o Pousada das Thermas que enfrenta esse problema. Sabemos as deficiências daquele bairro e de outros em Mossoró. Quero registrar minha insatisfação diante dessa situação. São muitos serviços paralisados.”, disse a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário