quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Traficantes usam videomonitoramento para escapar da PM em Natal

Droga foi apreendida no bairro Igapó, Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/PM)

Durante uma abordagem da PM realizada na Zona Norte de Natal nesta quarta-feira (23), traficantes conseguiram fugir da polícia depois de ver em câmeras de videomonitoramento a chegada da guarnição. Os equipamentos foram instalados na travessa em que ficava o ponto de venda de drogas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um suspeito que ficou no local foi preso e 61 tabletes de maconha apreendidos pelos policiais durante a ação.


A ocorrência foi registrada no bairro Igapó. Os policiais chegaram ao lugar por indicação de uma denúncia, que informava sobre o comércio de entorpecentes em uma vila da Travessa Bom Jesus.

Ainda de acordo com a assessoria da PM, ao chegarem no local os policiais do 4º Batalhão se depararam com algumas pessoas fugindo. A droga foi encontrada em duas casas que ficam dentro da vila. Além dos 61 tabletes de maconha, foram apreendidas pequenas porções de crack e cocaína.

A droga e o homem preso foram levados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). A assessoria de comunicação da Polícia Militar admite que os equipamentos de filmagem dificultaram a ação dos policiais.

*G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário