terça-feira, 1 de agosto de 2017

Uber começa a operar a partir de hoje em Mossoró


A Uber vai começar a operar, a partir de hoje (1) em Mossoró. A partir das 8h já será possível marcar suas corridas com o serviço online. Esta é a 63ª cidade no Brasil em que a Uber opera.

A espera é que a empresa traga um novo dinamismo para o transporte privado na cidade. Em Natal, primeira cidade do Rio Grande do Norte onde começou a atuar, em agosto do ano passado, ganhou adeptos a partir de um atendimento diferenciado e tarifas, em média, de 40% a 50% menor que a dos táxis comuns.

Para acionar o serviço, o cliente deve usar aplicativo específico via smarthphone ou tablet. Na tela são exibidos a foto e o nome do motorista, o modelo e a placa do veículo. Ainda é possível monitorar em quanto tempo o carro irá chegar ao local e uma estimativa do valor a ser pago.

Quem tiver interesse em trabalhar no Uber é necessário cumprir com um regulamento, que inclui checagem de antecedentes, documentação do carro em dia e as exigências que o carro tenha duas portas e ar-condicionado. O interessado deve possuir carteira de habilitação indicando que exerce atividade de transporte remunerado. Para mais informações acesse www.uber.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário