quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vereador cobra agilidade nas cirurgias eletivas em Mossoró



O vereador Rondinelli Carlos (PMN) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na manhã desta quarta-feira (09/08), para pedir agilidade na realização das cirurgias eletivas. “Em todos os bairros da cidade, comunidades rurais e projetos de assentamento, existem pessoas necessitando desse serviço. A cidade precisa urgentemente resolver essa questão.”, declarou o vereador.



As cirurgias eletivas são aquelas que não são emergenciais. De acordo com Rondinelli, aproximadamente dois mil pacientes estão aguardando na fila de cirurgias. “Muitos pacientes demoram tanto nos hospitais que cansam de esperar e voltam pra casa. Muitas vezes esses pacientes ficam com sequelas pela falta dessas cirurgias. Estamos aqui pedindo o básico e saúde é o básico para a população.”.

O vereador pediu, ainda, a união dos demais edis para cobrar junto ao governador e a Prefeitura de Mossoró recursos para a realização dessas cirurgias. “Precisamos que essa questão seja resolvida pelo secretário municipal de saúde, pelo secretário estadual de saúde e pela Prefeitura de Mossoró.”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário