quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vereador destaca investimento de R$ 3,6 milhões em Mossoró



O município de Mossoró receberá R$ 3,6 milhões em investimentos, através de emendas de autoria do deputado federal Beto Rosado (PP). Os números foram apresentados pelo vereador Professor Francisco Carlos (PP), que, na sessão de hoje da Câmara Municipal de Mossoró, enalteceu o trabalho do representante mossoroense na Câmara Federal.


Em pronunciamento na tribuna, Francisco Carlos enalteceu os benefícios que os recursos trarão à população mossoroense, já que os recursos serão destinados à construção e manutenção de unidades básicas de saúde, recapeamento asfáltico, além da aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

“Serão emendas destinadas à saúde, a projetos de desenvolvimento sustentável e à recuperação de ruas, que serão aplicados de forma correta e terão reflexos diretos na melhoria de vida do mossoroense”, destacou.

Soma de esforços

Francisco Carlos também reconheceu os esforços do parlamentar federal em minimizar as demandas da população, através da alocação de emendas e do trabalho conjunto com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

“É verdade que as demandas são muito grandes, e que nem tudo que a população tem direito de ter, é feito, mas é importante registrar o trabalho do deputado Beto Rosado e os benefícios obtidos através do trabalho em parceria com a prefeita Rosalba Ciarlini em prol do povo de Mossoró”, frisou.

Conferência

No segundo discurso do dia na tribuna, o vereador Francisco Carlos destacou o trabalho da secretária Lorena Ciarlini à frente da X Conferência Municipal da Assistência Social, realizada semana passada, e que debateu os direitos sociais dos cidadãos.

“A assistência social não é dádiva nem beneplácito. É um direito do cidadão. E reconhecemos aqui, o trabalho que foi feito, com brilhantismo, durante a conferência, pela secretária Lorena e toda a equipe”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário