quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Corpo de Rogéria é velado antes de sepultamento em Cantagalo

Resultado de imagem para Rogéria

irmão Flavio Barroso e o empresário Alexandro Haddad se despedem de Rogéria na manhã desta quarta-feira (6) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

"Cantagalo foi onde tudo começou. Ela tinha muito orgulho de dizer que era daqui", disse emocionado o empresário, acrescentando que ele e o irmão da atriz, Flávio, decidiram que ela ia voltar para o lugar dela.



Segundo o empresário, os seguranças foram dispensados durante o velório. "Ela sempre gostou de todo mundo perto, podendo vê-la, tocá-la. É essa simplicidade que ela tinha", afirmou.

O corpo da atriz chegou ao município por volta das 23h de terça-feira (5) e está sendo velado na Prefeitura. Mais de 300 pessoas já passaram pelo local. O sepultamento será às 12h no Cemitério Municipal.

Rogéria morreu na segunda-feira (4), no Rio, vítima de uma infecção generalizada. Na terça-feira, o corpo da atriz foi velado no Teatro João Caetano, também no RJ.

Em Cantagalo, o prefeito decretou luto de três dias pela morte da atriz e moradores prestam homenagens nesta quarta (6).

*G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário