terça-feira, 26 de setembro de 2017

Equipe da Sethas visita Areia Branca para definir projeto da Central do Cidadão


A cidade de Areia Branca recebeu na manhã desta terça-feira (26) uma equipe da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social para definir o projeto da Central do Cidadão no município. A visita aconteceu no prédio da atual Gerência de Segurança, onde será instalada a unidade.
A proposta inicial era da instalação de um posto avançado da Central do Cidadão, mas com o acréscimo dos serviços que serão oferecidos, o município vai ganhar uma central de fato, com atendimentos do Detran, TRE, ITEP, PROCON, Sethas com emissão de CPF, IPERN, Ministério do Trabalho com emissão de carteira de trabalho e Junta Militar.


“A visita da gente foi para averiguar a estrutura do prédio, definir como vamos inserir os serviços aqui para o funcionamento. Vamos trazer mais serviços para a população, por isso estamos vendo com a engenharia da prefeitura como fazer as adequações”, informou Miranilma Santiago, representando o coordenador, Klênio Maciel.

A equipe da Coordenação das Centrais do Cidadão ainda foi composta pelo gerente de atendimento, Júlio César e a secretária da coordenação, Denise. O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Cliverson Ferreira, recebeu os técnicos. O gerente municipal de Segurança, Roberto Teixeira, também participou da visita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário