domingo, 24 de setembro de 2017

Fest Bossa & Jazz 2017 encerra com atrações nacionais e internacionais


Sábado foi a segunda noite de atrações culturais do Fest Bossa & Jazz 2017. O evento, que integra a programação do Mossoró Terra da Liberdade, iniciou na quinta (21) com oficinas e workshops. A noite do dia 23, encerrando o festival, contou com atrações como a Orquestra Sanfônica, Sueldo Soares, Sandra de Sá e o cantor de soul music J.J. Jackson.



“Mossoró é terra da diversidade musical. Ficamos felizes em ver o público prestigiar o Fest Bossa & Jazz, que faz parte do nosso Mossoró Terra da Liberdade. Temos aqui músicos locais, mas também atrações nacionais e internacionais. Um grande evento, no qual a Prefeitura é parceira, que movimenta a nossa economia, através da rede hoteleira e comércio”, destaca Rosalba durante o evento.

"Nos procuraram para firmar uma parceria e eu imaginei que poderia ser a ocasião de retomarmos os shows da Liberdade. O Fest Bossa e Jazz está inserido no calendário do Mossoró Terra da Liberdade, complementando uma grade de eventos, e é muito importante pra cidade. É um evento gratuito e que está trazendo um estilo diferente para o município", destacou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

Nesta segunda (25) a programação do Mossoró Terra da Liberdade dá continuidade com as apresentações do Auto da Liberdade, no Circo Grock, a partir das 8h. O espetáculo será encenado durante os turnos matutino e vespertino para crianças da rede municipal de ensino e, a partir das 19h, para o público em geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário