sábado, 2 de setembro de 2017

Mortos em confronto com a polícia na Grande Natal, suspeitos de ataques a bancos são identificados

Tiroteio aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) em Parnamirim. Três homens e uma mulher morreram. Ela segue sem identificação.


Tiros destruíram janela da casa onde quadrilha estava, em Parnamirim  Tiros destruíram janela da casa onde quadrilha estava, em Parnamirim
Tiros destruíram janela da casa onde quadrilha estava, em Parnamirim. 

A Polícia Civil identificou três suspeitos mortos durante tiroteio com agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) na manhã desta sexta-feira (1º), em Parnamirim, na Grande Natal. Uma mulher que também morreu no confronto ainda não foi identificada.
Um dos mortos é Davi Torres de Souza, conhecido como Bradock, que fugiu da Penitenciária Estadual de Parnamirim em dezembro de 2016, junto com outros 18 apenados. Ele é apontado como líder do grupo. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha era uma das três células que atuam no estado realizando crimes deste tipo.
Os outros são Edivan Dutra da Silva e Francisco Moraes Neto, que fugiu do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes em abril.
Davi Torres de Souza, conhecido como Braddock, é apontado como líder de quadrilha. Ele morreu em confronto com a polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Davi Torres de Souza, conhecido como Braddock, é apontado como líder de quadrilha. Ele morreu em confronto com a polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Davi Torres de Souza, conhecido como Braddock, é apontado como líder de quadrilha. Ele morreu em confronto com a polícia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
De acordo com os investigadores, o grupo fazia parte de uma quadrilha responsável por ataques a agências bancárias no Rio Grande do Norte. A troca de tiros aconteceu por volta das 5h no Residencial Parque dos Flamboyants, no bairro Bela Vista.
Os agentes investigavam uma quadrilha suspeita de ter realizado um ataque madrugada desta quinta-feira (31) em São Pedro. Outras atuações do grupo seriam no ataque às agências do Bradesco no município de Jaçanã, no dia 25 de abril, e Tenente Laurentino em març
Confronto aconteceu dentro do residencial Parque dos Flamboyants, em Parnamirim (Foto: Divulgação/PM) Confronto aconteceu dentro do residencial Parque dos Flamboyants, em Parnamirim (Foto: Divulgação/PM)
Confronto aconteceu dentro do residencial Parque dos Flamboyants, em Parnamirim (Foto: Divulgação/PM)
Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros ao chegarem no imóvel. Houve mais de 100 disparos ao longo de vários minutos. Os suspeitos ainda foram encaminhados para o Hospital Deoclécio Marques, mas já chegaram à unidade sem vida. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
No imóvel, foram apreendidas armas como fuzil e pistolas, além de materiais usados em explosões de caixas eletrônicos.
Armas e explosivos foram encontrados dentro de casa onde suspeitos morreram em Parnamirim (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) Armas e explosivos foram encontrados dentro de casa onde suspeitos morreram em Parnamirim (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Armas e explosivos foram encontrados dentro de casa onde suspeitos morreram em Parnamirim o.

Por G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário